domingo, 14 de junho de 2009

"Meu" Ap!

Bom... o “meu” ap. Divido ele com um gaúcho de Erechim, bem gente boa chamado Filipe Rosett e toda a mobília e eletrodomésticos são deles, hehehe. Minduim, o Parasita!
Então, cheguei aqui com meu notebook, o guarda-roupas do meu cunhado, e as roupas de cama emprestadas da sogra! =X
Pois até o colchão foi gentilmente emprestado pelo Filipe!! É... não é fácil o começo. Postarei fotos dele aqui (é pq tou sem o cabo do celular agora!).

Posso dizer a vocês que em noites de geada meu quarto supera a geladeira (vc abre ela, coloca a mão lá dentro e tira e não sente diferença... (essa é a minha comparação pra os meu conterrâneos do nordeste quente, hehe). Pra dormir, é preciso bastante cobertas, uma blusa, um colete de lã um moleton, touca, calça (esquente) e meia(s).
Ah... para os que já foram a Garanhuns e se divertiram com a “fumacinha que sai da boca”, eu vos digo, NO MEU QUARTO (nas noites de geada) isso é comum SAIR PELO NARIZ... pela boca eu nem comento!!!! Hehehehe respirar pela boca e usar o notebook é pedir pra não enxergar a tela! Heheheeeehhe (e eu não exagero!).

Bom, na minha primeira geada eu tive que sair cedo pra trabalhar... aqui o sol nasce lá pras 7:30 (e eu saio de casa por volta das 7). Então, no caminho fui quebrando os gelos na grama... vi um gato preto morto com uma camada branca em cima (gelo!!), os vidros dos carros na rua todos em gelo (cara.. eu tou adorando isso!!!h hehehehehe).

Adaptações (para os dias de geada - 0°):
Banho à por mais quente que “esteja o chuveiro” a água NUNCA ESTÁ!
Depois do banho à Esquente por baixo do jeans, meia(s), uma ceroula (camisa), um agasalho de lã, uma camiseta longa, casaco, touca, luvas...


Continuarei...